Abrir menu

Blog da Kube.

Casa do Médico em Copacabana

Fundada em 1979, a Casa do Médico se consolidou no mercado médico e hospitalar, sendo referência nos setores de venda e locação. Com um trabalho pautado na ética e tradição, hoje conta com cinco lojas no estado do Rio de Janeiro.

Com a missão de proporcionar qualidade de vida e bem-estar aos seus clientes, a Casa do Médico inaugurou a sua mais nova unidade, dia 19/07, em Copacabana.

A Casa do Médico transparece a personalidade da marca nos 36m² do novo espaço, projetado pela Kube Arquitetura. O amarelo, destaque na identidade visual, dá seu toque alegre e otimista na parede de fundo, atrás do balcão de atendimento.
CDM COPA IMG 04.jpg
O projeto visou deixar o ambiente convidativo e acolhedor para quem entrar, fazendo com que os clientes possam navegar entre os produtos com a confiança e tranquilidade que a marca passa. Por ser uma loja do mercado médico, foi importante focar no conforto dos visitantes através de cores claras na madeira dos expositores e o amarelo, que traz vida ao local.

Visto a variedade de produtos vendidos pela Casa do Médico, os expositores são feitos em nichos de diversos tamanhos. A sinalização das categorias é feita em pequenas caixas de luminárias soltas que podem ser colocadas em qualquer nicho, permitindo a flexibilização dos itens naquela categoria.

Os produtos nos níveis mais altos podem ser retirados pelos vendedores quando necessário, com o auxílio da escada que corre lateralmente nos nichos superiores, similar às usadas em bibliotecas.
CDM COPA IMG 02.jpg
A loja é de autoatendimento, dando autonomia aos clientes, e a staff está pronta para qualquer ajuda necessária caso o produto procurado não seja encontrado.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: