Abrir menu

Blog da Kube.

Loja Pop-Up do Google em Nova York

O Google acaba de abrir uma loja em Nova York para mostrar seus novos produtos para o público. A loja pop-up, entitulada Made by Google, foi inaugurada no dia 20 de Outubro e tem como objetivo incentivar a venda dos novos lançamentos da marca nos feriados de fim de ano.
google-store-pop-up-nyc-4-970x647-c.jpg
A marca tecnológica investiu no uso de inteligência artificial para fazer com que os visitantes interajam com seus produtos, como o novo celular Google Pixel.
google-store-pop-up-nyc-5-970x647-c.jpgO local é dividido em seções para cada produto. Quando você entra no prédio, a primeira coisa que você vê é uma estrutura em madeira com uma logo gigante do Google e um G colorido no centro. A madeira sobe e se expande pelo teto como asas. Madeira natural, paredes brancas, e pedaços coloridos decoram boa parte da loja. 
google-store-pop-up-nyc-9-970x647-c.jpg
A loja pop-up também conta com um grande espaço de realidade virtual onde o visitante pode testar o Daydream View VR do Google. No outro lado, você pode conferir e testar os produtos Google Home e Chromecast Ultra.
google-store-pop-up-nyc-3-970x647-c.jpg
Uma curiosidade dessa loja é que você pode ir, conferir e experimentar todos os produtos da marca, mas a compra só poderá ser feita online. 
google-store-pop-up-nyc-11-970x647-c.jpg
Fonte: Digital Trends

A Kube já fez duas lojas pop-up para a Farm, sabia? Dá uma olhada aqui!

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: