Abrir menu

Blog da Kube.

Viaje para um mundo colorido - Hotel Pantone

A empresa que mede cores agora está no mundo da acomodação graças ao prédio que o design é inspirado pela paleta Pantone.
pantone-hotel-bruxelas-03.jpg
Projetado pelo arquiteto Olivier Hannaert e decorado pelo designer de interiores Michel Penneman, o Hotel Pantone, que inaugurou em 2010 em Bruxelas, te convida para vivenciar a cidade através de uma lente colorida e um espectro de conforto. Desde o momento que você chega, o “hotel de cores” vai acordar seus sentidos em um arranjo de encantos e surpresas.
pantone-hotel-02.jpg
O hotel mostra a cor da emoção com um tom distinto em cada um dos andares coloridos. De vívido à tranquilo, para trabalho e lazer, o hotel é perfeito para a imaginação colorida dos hóspedes.
pantone-hotel-10.jpg
Cada um dos andares foi inspirado em uma cor da paleta e se relaciona com o humor e com a experiência desejada pelo hóspede.
pantone-hotel1.jpg
Ao andar pelo corredor, você fica incerto se está olhando para o número de um quarto ou uma enorme amostra de tinta. Os quartos são brancos, com detalhes coloridos e fotografias com os tons da Pantone, tiradas pelo fotógrafo Belga Victor Levy, para integrar ao estilo do ambiente.
pantone-hotel-01.jpg
O hotel faz parte da campanha Pantone Universe (Universo Pantone) da marca, que também colocou os códigos das cores em produtos como canecas, que estão disponíveis no hotel, mostrando o compromisso com o sonho de dominação mundial. Além das canecas e móveis, objetos como cadeiras e potes também foram coloridos para compor os espaços com as cores da Pantone. Até as bicicletas que o hotel oferece foram pintadas!
pantone-hotel-08.jpg
pantone-hotel-bruxelas-01.jpg
Fonte: Co.Design. | Pantone Hotel

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: