Abrir menu

Blog da Kube.

Visita no Restaurante Mirante Paineiras

O portal Gastronomiaetc visitou o Centro de Visitantes Paineiras e fez uma matéria super bacana sobre o Restaurante Mirante Paineiras. Confira abaixo!

Mirante Paineiras: a visita ao Cristo Redentor ficou deliciosa

Fomos conhecer o restaurante Mirante Paineiras no Centro de Visitantes das Paineiras, ele fica no mesmo local onde antes funcionava o restaurante do antigo Hotel das Paineiras, e para chegar lá é bem simples, basta descer as escadas bem ao lado do bar das Paineiras. Vale ressaltar que a Kube Arquitetura (empresa que projetou o restaurante, bem como a loja de souvenires do Centro de Visitantes das Paineiras, o Bar e o Naturê) manteve alguns materiais originais como uma forma de valorização da construção antiga, isso manteve o charme do lugar. O piso foi preservado e os azulejos também.
Restaurante-Mirante-Paineiras-_-Buffet-Variado-2.jpg
Para integrar o ambiente do Restaurante e dar um toque sofisticado, luminárias de cobre com tecido metálico, um balcão em madeira demolição, portas quadriculadas em ferro pintadas de preto e duas “árvores de madeira” trouxeram um toque de contemporaneidade aos elementos originais do espaço.
Restaurante-Mirante-Paineiras-_-Arquitertura-quase-original.jpg
Restaurante-Mirante-Paineiras-_-_rea-Interna.jpg
Confira o post original no site do Gastronomiaetc clicando aqui.

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais: